sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Base Líquida Magix Avon

E aí pessoas,como estão?
Eu aqui tô curtindo bem animada(NOT!) o presentinho que ganhei essa semana:Um Pacote Gripe \0/!!Vieram no kit váarias coisas legais tipo  dor de cabeça,moleza,garganta inflamada,e muita vontade de ficar deitada descansando, comendo chocolate e assistindo sessão da tarde!rsrsrs.
Voltando ao assunto desse post eu vim aqui falar da base que é odiada e amada de muitas pessoas:a base líquida Magix Cashmere da Avon.
Já vi muitas resenhas pelos blogs afora,gente que amou,e gente que odiou dizendo que tinha cheiro ruim,que transferia horrores,que não cobria e o mais impressionante,que ela deixava a pele oleosa.Digo impressionante por que muito pelo contrário,achei que ela ficou com uma textura mara,sequinha e aveludada na minha pele,além de diminuir consideravelmente os poros dilatados,cobre bem direitinho as vermelhidões,só não aquelas espinhas e manchas mais monstras sabe?Deixa a pele bem uniforme e dá pra usar combinada só com corretivo,eu as vezes dispenso o uso do pó.
*percebam que o flash amou aparecer no reflexo carinhosamente cedido pela oleosidade da minha pele na primeira foto.
*Na segunda,percebam que a oleosidade extrema desaparece e o flash já não estoura tanto.

A única coisa beeem chata é que parece que ao ficar um tempo paradinha lá no seu necessaire,maleta e afins,ela se desmistura(isso existe?kkk),e aí na hora que ela sai do tubinho sai antes uma aguinha pra só então sair a base,então sempre agito muuuuito antes de usar e mesmo assim ainda fica meio estranho,mas na hora misturo espalhando no dorso da mão com o pincel ou com o dedo e dá tudo certo!
E o melhor,rende bastante,basta um tiquinho e dá pra espalhar no rosto inteiro.Quanto à duração em mim,fica cerca de 4 horas e meia tranquilo,sem perder a dignidade.
No mais é uma base bem legal se comparada ao preço de outras bases nacionais e de fácil acesso.
Beaj!

4 comentários:

  1. Eu uso em bastao! :)
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm tenho uma dessas;mas acho que só usei uma vez;já testei toda a linha Magix;rende bastante mesmo e diminui a aparência dos poros.Mas as vezes acontece isso de uns aprovarem e outros detestarem um produto.Quem bom que pra vc deu certo.

    ResponderExcluir
  3. Oie flor!! eu o uso o prime magix, esse negocio de sair uma aguinha acontece com ele tb, só que no o primer parece ser um óleo , nessa base é isso tb? sempre fui curiosa pra testar, na sua pele ficou muito boa!! :D
    Já estou te seguindo! me segue tb? bjussss

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda,nem é bem um óleo,como já supracitado e meio que uma aguinha!rsrsrs

    Obrigada pelo carinho e pela visita!

    ResponderExcluir

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!