sábado, 27 de novembro de 2010

Renda-se!


Antes a renda era sinônimo de vestido de noiva.
Só que ultimamente esse conceito vem mudando,a renda tem uma apelo bem sexy,ousado e além disso,feminino.Ela fica bem tanto em vestidos finos,como os que as celebs usam para passear nos “red carpets”,quanto em aplicações mais informais,como em shorts jeans,detalhes em blusinhas simples de malha.
Vou mostrar pra vocês como a renda fica linda em todas as peças básicas do nosso guarda-roupa.E vale uma customizada viu?

Vestidos

Como vocês podem ver,na maioria das vezes elas aparecem mais em cores básicas.O pretinho clássico e também o bege,nude.Dá pra criar um look super sexy(sem cara de lingerie por favor!hehe),como o dos vestidos pretos(é so por um super saltoo),até um look santa,meio vintage(com uma sapatilha ou sapato boneca por exemplo).

Blusas

Alguns detalhes na manga,nas bordas,na barra,todas de renda,forradas,transparentes,elas também ficam linads e dão uma quebrada na formalidade e leveza se usadas com um Jeans por exemplo.

Saias

Minha parte favorita,e eu nem sou muito amante de saias(nem o boyfriend!hehe..)Só que depois de ver tantas saias de renda e principalmente com babados meus olhos pediram pra ver euzinha aqui no espelho vestida com uma..fiquei a-pai-xo-na-da!Concordam que são umas fofuras?!

Shorts

Confesso que nunca vi ninguém(acho) usando shorts de renda não! E pesquisando essas imagens fiquei mais uma vez in-love,porque tem um ar tão romântico,devem ficar muito fofos!Quero um djá!

Acessórios!

E pra terminar em grande estilo não poderiam faltar os acessórios que cada vez mais aparecem com aplicações de renda desde os acessórios pra cabelo, clutches, até sapatos/sandálias poderooosas!

Blogueiras

Camila Coutinho(Garotas Estúpidas)usando essa sainha linda de renda com camisa jeans..
Lalá Rudge & Fran Monfrinatti
 Blog Estilo Garota(isso é um short!!lindo né?)
 O que é esse primeiro look? Super usaria!!shortinho detonado com rendinha à mostra..
E aqui Nicole(O fantastico mundo de nicole)toda trbalhada na renda..mais diva impossível!AMEI!!!

É isso aí meninas.Logo,logo tem mais.
E rendam-se à renda!hehe..#ficadica!
Os->vi  uns modelinhos tanto de saia como de blusa de fazer chorar glitter lá na Gilmara(Itabuna)super em conta!
alguma sugestãO de próximo post?
bjãoO.

2 comentários:

  1. Amei os lukes!!!!!
    Essas rendinhas vão bombar.....Bjs Lulli

    ResponderExcluir
  2. haa já descolei aqela camisetinha com a parte de tráz toooda na rendinha qe te mostrei, sem contar qe renda em especial preta fica bem darkzinha né um luxo.#beijodoce

    ResponderExcluir

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!