segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Rapunzel Moderninha

Desde uma trancinha simples na praia,pra não ficar descabelada ao vento..até uma trança bapho arrematada com um coque lateral pra um casamento.(essa rima ridícula não foi de propósito o.k?rsrsrs)
A onda dos cabelos trançados voltou com força total nos últimos meses,claro que ela nunca saiu de moda,mas temos visto com muito mais frequência agora.Quem aí lembra de Marcela Temer esposa do vice-presidente que causou com aquela aparição na posse de Dilma toda trabalhada no trancismo?Deu o que falar até no Fantástico!!Pois é aposte você também nas tranças!

Essa daí estou louca para aprender acho linda!!





Outra bem bonita..começa de um lado e termina no lado oposto.





Já essa é uma trança embutida "superficial" pois ao invés de se pegar as mechas laterais inteiras,pega-se só um pedacinho e deixa o meio do cabelo solto criando esse efeito.




essa eu ainda não testei me parece bem fácil,como se fosse só pegar as mechas e torcer..será que é só isso mesmo,ou é mais difícil do que eu imagino?hehehe..




Essa primeira usada como tiara eu bem fofa mas não usaria já a segunda é a mais linda!





 E pra finalizar a famosa trança "espinha de peixe" na foto à direita feita na lateral,e normal na foto da esquerda. Fica linda em cabelos volumosos(#oiRejane!!).

update:aprendi a fazer trança embutida pelo you tube..muuuito fácil mesmo.já a espinha de peixe aprendi lá no blog de Julia Petit.

Bjo,bjO=*

12 comentários:

  1. Adoro tranças e acho que elas podem ser usadas em qualquer ocasiões, desde as mais chiques as mais simples .. ADOREII '

    ResponderExcluir
  2. Que liiinda, adoro tranças, copiei todos os modelos pra tentar depois . Beeijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre usei trança, até qnd ela estava em off,
    qndeu aprendi a fazer a embutida, surgiu
    a em escama!
    Como faz??
    huauauhauhauhauhauha
    Dps que eu aprender acho que sai tudo de moda
    =///

    Adorei o seu cantinho,
    jah vou seguir
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro tranças, além de serem super práticas.. ficam lindas!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. Que LINDAS as tranças!!
    Já visitou o batom? Corre lá batomveeermelho.blogspot.com e no twitter @Modas_Caaarol

    ResponderExcluir
  6. aha olha as tranças aí, a gente nem gosta né Lulli? a escama de peixe Lulli me ensinou e eu treino no beloo da minha irmã. embutida não tenho onde treinaar =/ vi no you tube algumas e PARECEM fáceis mais vaai saber né?!

    beijo amei o post
    @klayth

    ResponderExcluir
  7. nossa,que bom ver a participação de vocês por aqui..legal mesmo!

    Lu Pourbaix eu não tenho experiência nenhuma com tutoriais mas vou tentar ensinar aqui a trança de espinha de peixe..prometo tentar!!hehehe

    @klayth me ajuda?rsrs

    ResponderExcluir
  8. lulli adorei o seu blog eu vi uns recados no meu orkut e nao dei muita emportancia mas agora eu vou visitar sempre seu ta adorei...muitolegal essa sua ideia das tranças eu ja usava agora com essas imagens postadas vou ter mas algumas ideias e alguns vizuais novos tambem...

    ResponderExcluir
  9. é isso aí Claudinha,não deixe de passar por aqui ..Obrigada =)

    ResponderExcluir
  10. Também quero :( Na verdade quero meu cabelo grande de novo :(

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  11. QUE CHIC FUI CITADA NO BLOG RS
    COMO DIZIA NOSSO AMIGO ISMAEL: A CRA DA RIQUEZA.....
    ADOREI AS TRANÇAS QUERIA SABER FAZER....

    ResponderExcluir

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!