quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Look do Dia -Quarta com brilho pode?


Sobre o título do post,é que hoje é só quarta,dia normal,de trabalho,faculdade,ou de ver novela e depois assistir jogo,só.Mas hoje eu não fui à facul por um bom motivo(claro,toda vez que falto SEMPRE é por um BOM motivo,tá,humhum..rsrs)o níver da minha co-cunhada(é assim que escreve?),BeijO Bella! e eu nesse brilho todo.

A verdade é que faz uma era que eu não saio,digamos,mais arrumadinha então foi só a deixa pra eu colocar as lantejoulas de fora.hahaha..Olhando as fotos eu percebi que os Meus Looks do Dia,não são elaborados,são sempre uma calça jeans e uma blusa ou sapato diferentes.E só.Nada de saias,sobreposições,mix de estampas,mil e um acessórios para clicar,exibindo meus maxi anéis,meu mix de pulseiras,e minha Chanel 2.55.Um look de garota do interior,onde todo mundo acha que estar "arrumada" é estar de calça jeans,salto alto e com uma blusinha legal.É sério!Incrível quando você tá com uma blusa mais "assim" e uma maquiagem logo perguntam:-Vai pra onde assim? #fail. É fato que aqui é assim,e é fato que ,eu só compro calças jeans e blusas legais,isso até eu comprar minha máquina de costura,porque pagar 100 dinheiros num pedaço de pano costurado dos dois lados e com um elástico na cintura(leia-se saia longa) não dá né bebê?Beaj!

Entenderam minhas idéias malucas,falei tudo e consegui não falar nada?Alguééém?

3 comentários:

  1. adorei o look!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. O look ficou mara;sei como é essa vida de garota do interior:calça jeans ;salto alto (ou tênis mesmo)e uma blusinha e já está bom;na minha cidade tbm é assim;agora,se aparecer por aqui com um super look com certeza vai chamar a atenção demais .

    ResponderExcluir
  3. já está seguingo o blog e participando dos sorteios???

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!