segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sombra Night,Coffee,e Blush Bronze-Avon

 Hello!!
Hoje,vim mostrar pra vocês três makes baratinhas e que são muito boas,vale muito o custo x benefício.
Sabe quando o catálogo da Avon tá ali,tão pertinho,e os produtos tão com cara de "me compra?"? Então,é nessa hora que começa a parte boa,e fica melhor quando estão na promô..hehehe
O blush que já está um caco,já quebrou,e eu já compactei com esa técnica que ensinei aqui,é meu amigão e é uma cor que foge do óbvio rosa,é pra dar uma cara de saúde meio bronzeada,e não corada sabe?Amo usar no dia-dia e a noite também..ah!gosto de passar por cima de um #rosadragqueen que eu tenho,que é lindo mas,brilha muito nocorinthians,então crio uma cor nova e disfarço o brilho todo..hahah
Já as sombras são bem pigmentadas e são opacas(sem brilho), duram bastante nos olhos,dá pra fazer belas makes com elas,e quanto mais passa mais escura fica!

 Na pele,com flash
Na pele,sem flash
 
Aqui a sombra nos olhos sem primer nenhum,nem pincel úmido,nem nada,a sombra somente. (relevem a sombrancelha por fazer...tirei as fotos antes.rsrsrs)
É isso people!Não precisa gastar fortunas pra ter makes boas..Avon,te amO!

2 comentários:

  1. ola meu nome é Danielle ,
    Adorei sua opnião sobre as sombras e o blush.
    Só que quando fui comprar as sombras parou de vir no catalogo.Será que existe alguma possibilidade de achar em algum lugar??

    ResponderExcluir

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!