terça-feira, 9 de agosto de 2011

Espadrilhas:o calçado do verão

Quem lembra que a Djean há alguns anos lançou aquela sandalhinha,com salto de corda,e de amarrar no tornozelo?Pois bem,ela que há tempos estava esquecida,voltou com força total,está em praticamente todas as coleções de todas as marcas do mercado,e promete ser o hit da estação mais gostosa do ano!Chamada de Spadrille,abrazileirada Espadrilha,ela vai andar muito com você por ai..se você gostar é claro.Vamos ver alguns looks?



  Fotos:Justlia.com

Aqui eu montei três sugestões de looks pra serem usados com espadrilhas,um look para a noite,outro para o dia,à passeio,e outro mais arrumadinhos,que serve para os dois.


1.Look Noite

Vestidinho preto,porém romântico,com decote em forma de coração nas costas,estampa de bolinhas(poás),carteira,pra dar um ar mais chic,elegante,e espadrilha de salto fino,ou anabela.


2.Look Dia/Passeio

Look perfeito pra bater perna,confortável.T-shirt divertida da Hello Kitty,shortinho jeans,e espadrilhe em forma de sapatilha ou tênis.


3.Look Alternativo 

Vale tanto pro dia quanto pra noite,você pode ir a um encontro,ao cinema,até mesmo a uma baladinha ou aniversário,e também vale pra faculdade,blusa soltinha,colar legal,calça jeans,e espadrilhes anabela.


Espadrilhas vão com tudo!
Viram quantos looks diferentes podem ser usados com essas sandálias?Saia,short,vestido ou calça,basta adequar ao seu gosto estilo e bolso!

BeeijOs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!