sexta-feira, 22 de julho de 2011

Saia Pareô: Hot or Not?

A moda é mesmo um iôiô.O que era luxo vira lixo,e depois vira luxo de novo.Foi assim com a cintura alta,com a calça flare,com as ombreiras e etc e etc..O fato é que na última temporada de moda daqui começou a aparecer um novo hit de verão:a saia pareô.

Pause

Significado de Pareô

s.m. Vestuário Peça de tecido que se ata sobre o peito ou na cintura e que cobre as pernas até acima dos joelhos; traje tradicional do Taiti.
Saia longa, com pregas, inspirada no pareô taitiano.


Play

Então,ela promete ser o hit do próximo verão,porque além de ficar super charmosa no corpo,é fácil ,rápida,e prática de fazer,além do que é barata!Pois é só ir à casa de tecidos(onde você vai achar vários com preço amigo) ,escolher sua estampa e sair amarrando por aí minha filha!E depois,quando a modinha passar,use como lenço,canga...Vamos as fotos!

Desfile 2ndFloor

*fotofonte:eucapricho.com

Dani,blogueira do Enter na Moda


 Blake Lively

Carol Burgo,Small Fashion Diary


Pareô é mais a amarração do que a própria saia,até porque dá pra amarrar um vestido pareô também.Para garantir que tudo fique no lugar é legal contar com a ajuda de alfinetes se quiser ou a finalização pode ser feita com broches ou cintos,como fez Carol (minha blogger magia hahaha ),quando avisou que Recife tava quente,e foi trabalhar de canga..clique aqui para saber a história saga toda..você vai se divertir..amO!


E aí vamos botar os lençinhos de fora?O que acham?Usariam ou tem medo de bater um ventinho e ficar com as pernocas totalmente de fora?beeijos!

4 comentários:

  1. Amei o look da Carol!
    Mas não me arriscaria a usar.. rsrsrsr
    Muito vento aqui em Recife , perigo d ficar com as pernocas de fora!
    srsrsrsrs

    bjao
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Blé! Não gostei! Mas como disse a @llacerdaa para usar na praia como canga é legal!

    Adorei muito seu texto, a maneira como você escreve é ótima! \o/

    Beijo, linda!
    benditoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Voltem sempre viu?Amo ler os comentários de vocês..e quanto à saia..agora eu digo que não vou usar mas,como eu mesma disse no post,a moda(e a gente por consequência)é um iôiô.rsrsr Vai que a gente mude de ideia?bjO

    ResponderExcluir

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!