segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nécessaire de Fim de Semana:Casa do Boy

Bem,todo fim de semana vou pra casa do namô e passo o dia inteiro lá..Daí que levo sempre o básico,o essencial,roupa,sandália,perfume etc e etc...Só que com esse advento da beleza e vaidade(muito influenciado por blogs como esse haha)o básico passou a ter uma nécessaire de make up também.Não costumo usar maquiagem de dia,até por ser interior,o povo olha e diz;pra onde vai essa aí toda "pintada"?hhehe..è verdade!Então sempre me limito a usar,só que como neste caso é findi,gosto de estar mais arrumadinha,com uma carinha legal, eu vou mostrar pra vocês como montei meu kit de primeiros socorros minha nécessaire:
1.Estojo de Maquiagem :Tango-> Em breve post sobre essa maravilha!
2.Pincel de sombra:Avon
3.Pincel de Base:Avon
4.Mini Kabuki:Avon->Uso tanto para pó como blush,é pequenininho,super prático pra levar.
5.Bastão 3 em 1:Avon->Já falei dele aqui
6.Base Líquida Magix:Avon
7.Blush em pó :Avon
8.Base em bastão:Avon->Tô usando como corretivo,o meu perdeu =(
9.Rimel Super Shock:Avon
10.Batom Extra Volume:Avon
11.Pó Compacto Candeia:Natura

Eu sei que tem gente que vai achar que eu carrego muita coisa,e que não precisa de tudo isso na cara,ainda mais de dia,só que eu estou numa situeichon crítica,aí só isso tudo pra dar jeito né?rsrsrs olhem que nem consegui muita coisa,as minhas amigas espinhas insistem em fazer pose para as fotos!hahaha
Agora vamos as fotos do que eu consegui com esses produteenhos..

Pra um domingo de dia,eu acho essa make ideal,pele legal(a minha nem tá tanto..rsrsrs),blush de leve,batom rosinha,ou pode também ser gloss,e uma corzinha nos olhos de preferência sem brilho e  um rímel básico pra dar um up nos cílios.É isso,espero que tanham gostado..e vocês levam nécessaires,mini kits,e afins pra casa de alguém?Como montam o de vocês?Respondam!!

beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!