sexta-feira, 13 de maio de 2011

Flare Jeans:essa moda pega?de novo?


Você que há muito tempo já aposentou as calças bocas de sino,e agora só usa skinny,cigarrete,leggings e afins,volte a se acostumar com elas.
Eu,particularmente quando era menor,tipo pentelha mesmo com uns 10,11 anos a-ma-va,até porque era uma moda tipo absurda na época,depois as skinnys voltaram com tudo,e eu mais uma vez passei a seguir a moda,até uns dias atrás(sim,uns dias)odiava as temidas boca de sino,e logo disse que nem por decreto voltaria a usar,-Que horrror! Dizia eu.-Mas..como nós somos todo o tempo influenciados visualmente,e temos a capacidade de adaptar-se à mudanças ,quando comecei a ver muitos looks com as tais,eu comecei a gostar sabe?#asemopinião
Não existem regras para usar essa nova/velha tendência, é só encaixá-la, com as devidas proporções, em seu próprio estilo ,porém temos que ficar atentas ao comprimento  da flare jeans , pois necessariamente, ela deve cobrir boa parte dos sapatos. Uma barra curta além da conta pode destruir toda a produção.#ficadica

E nos pés, um bom acompanhante para a calça flare são os sapatos pesados, como meias-patas, saltos Anabela/plataforma e clogs.Nada de saltos finos ou sapatilhas com as calças arrastando no chão ok?
Eu,acho lindo quando são usadas com camisas por dentro,e quando são de cintura um pouquinho mais alta do que o habitual,arrematadas com um cintinho fino,um luxo!

Pra se inspirar!
E aí o que acharam ? Já estão usando?Vão usar?

PS:o blogger fez o favor de deixar o blog aqui fora do ar desde ontem e hoje essa postagem junto com o comentário de algumas de vocês sumiram(deixem de novo por favor!!)..Tive que refazer tudo de novo..brigada viu sr.Blogger?

bjo,bjoO!

4 comentários:

  1. Eu sou meio suspeita ... Adoro
    Acho que fica elegante

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha #asemopinião foi demais!

    Eu senti a mesma coisa que você. Abominei a skinny no começo, hj não vivo sem! Usei muito calça Flare mas agora ainda to meio que de rabo de olho nela. Não sei se consigo compor um look com essa calça. Muito estranhoooo!

    Beijos,
    #asemopinião2
    @VivaGlitter

    ResponderExcluir
  3. Moda é assim mesmo né?A gente tá odiando uma coisa e dias depois ta vestindo como se não houvesse amanhã!!rsrsrs
    #asemopiniao!

    ResponderExcluir
  4. ha gente logo logo todo mundo tá usando quer coisa mais estranha qe calça #Saruel ou #Sarwel? qe eu adoro, me apaixonei desde a primeira vez maas qe sei qe até hj mt gente abomina. as flare é o mesmo ha eu tmb tinha as minhas né lulii? e hj não vivo sem skinny

    ResponderExcluir

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!