sexta-feira, 13 de maio de 2011

#ansiedade parte 1

 Eis o motivo da minha ansiedade...

Há algum tempo que eu estou planejando (leia-se economizando) pra comprar algo que eu quero muitoo.Uma camêra nova e boa,de verdade.Dia 8 de maio foi meu aniversário(18 years old!) e claro que eu aproveitei e não pedi presente pra ninguém.#fizvaquinha.E aí estou indo comprar minha cam semana que vem!!!Ebaaa!!
Além de amar fotografar,objetos,pessoas,paisagens,e eu mesma hahaha..tem o blog também ne?Prometo melhoras consideráveis nas postagens,pois nada como boas imagens,com nitidez e precisão.Agora saem mais testes,fotos e os looks do dia!!rsrrs..
Ia comprar pela net mesmo,pois foi onde encontrei mais barata,só que é melhor em uma loja física mesmo,aqui pertinho de mim..vai que a câmera resolve dar piti com  minha cara?Aí fica mais fácil,de ter assistência e tal..Assim que comprar posto aqui,e posso falar,a qualidade de imagem dela é super!



bjo,bjo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!