sexta-feira, 8 de junho de 2012

Lady Gaga de vestidinho Peplum!

Gente o que que é isso? cadê a Lady Gaga desfilando por aí com modelos mega inusitados pra não dizer horríveis?Confesso que sempre sonhei com o dia dela lançar um clipe sem toda aquela mega produção,maquiagem mucho loka,145631446  figurinos diferentes...um clip em que ela e somente ela, fosse a protagonista como realmente é,um clipe de uma música leve,romântica talvez,onde ela aparecesse de roupas claras make leve,fresh...Tá delirei,parei.


Fiquei passada com o look que ela usou desta vez ,Gaga chegou à Nova Zelândia para dar continuidade à turnê “Born This Way Ball”, que começou em maio, na Cingapura. Com um conjuntinho laranja(ou seria um vestido?) no estilo peplum,óculos de armação branca no estilo gatinho,scarpin branco altíssimo, luvinhas de renda(ok, lugar meio fora do comum,mas ela tinha que dar seu toque né?haha), e brinco de pérolas, Gaga estava uma verdadeira lady!


E vocês o que acharam?Se surpreenderam como eu?

 Fotos: Sandra Mu/GettyImages Fonte:Site Revista Glamour

2 comentários:

  1. Maravilhoso o vestido dela ...
    Nem parece Lady Gaga ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!