quarta-feira, 13 de junho de 2012

Comprinhas! (maquiagem)

Helloooooo!!!!!!!!!!Não,não baixou nenhuma Val Marchiori em mim,mas é que tem tanto tempo(#dramaqueen) que eu não apareço aqui,que eu quis falar com vocês mais empolgadinha.
Brincadeiras à parte,eu não sei o que eu tenho tido ultimamente,estava com uma preguiça danada de escrever aqui sabe?Sábado fiz uma listinha de ideias de posts para semana inteira,pesquisei as fotos,fiz montagens,mas na hora de escrever me dava uma leseeeiraa...e aí fui eu adiando até hoje postar algo por aqui.Mas cá estou.Venho mostrar pra vocês umas coisinhas de maquiagem que comprei hoje pela manhã em Itabuna,por que aqui né?.

Fui decidida a comprar algo com glitter,tenho visto tanta make linda e muito brilhante que também quis ter um glitterzinho pra brilhar de vez em quando.Cheguei na Maria Fulô e acabei levando o glitter branco bem fininho da Yes!Cosmetics(linha Sabrina Satto),e uma cola pra cílios branca translúcida.Comprei os cílios em uma lojinha daquelas de bijoux,depois passei em uma farmácia e trouxe pra morar comigo a Pure Shine da Vult,na cor 04,e o demaquilante(♥) líquido da Max Love.#perdição
Depois vou fazer uma resenha de cada um deles,até porque como comprei hoje não deu pra usar(e analisar)tudo.Fiz uns testes rápidos,apliquei os cílios,usei a sombra,o glitter,e tirei com o demaquilante..tudo super ok!Mas depois de usar mais vezes volto aqui pra dizer.

1.Cílios Macrilan 2,99(promô)- e ainda levei outro "de grátis"
2.Sombra Pure Shine Vult 14,50
3.Glitter Branco Yes!Cosmetics 20,00
4.Demaquilante Max Love10,50
5.Cola p/ cílios 12,00

andam comprando muita coisa ou estão comportadas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!