terça-feira, 1 de maio de 2012

Eu testei: paleta de 20 cores de bases e corretivos

E aí gatas,Como estão?Feriadão prolongado,com muito trabalho diga-se de passagem e aqui estou eu!
Hoje venho com uma resenha sobre a paleta de 20 cores de Corretivos e Bases.

Comprei a minha por 65,00 reais com frete grátis e pronta entrega,sem aquela coisa chata de esperar "mais de mês" pra chegar o que você tanto espera,comprei pela primeira vez na Make Mania by Deh e super recomendo,recebi dentro de uns 8 dias(acho),bem embalado,com papel de presente e fitinha vermelha,plástico bolha,cartãozinho da loja,e uma canetinha de brinde em forma de batom.♥
Não tirei fotos na hora porque estava sem bateria na cam. e não aguentei esperar só pra fotografar né?Tive que abrir logo!
foto com luz natural

Ela vem com dois pincéis pequenos,mas tirei da paleta e não sei mais onde estão..=D
Bom,a textura dela,é bem pastosa,como se fosse um creme bem denso e compactado.Logo que se aplica,parece que ela é oleosa,mas depois que a pele "absorve" ela fica sequinha(minha pele é mista).Só depois de umas 3 horas é que ela começa a "evaporar" hahaha e dá sinais de oleosidade.

Levem em consideração que eu moro em uma região bem quente(alô Bahia!),e as bases pra essas bandas costumam durar bem menos na nossa pele,que é na maioria,mista/oleosa.No geral,gostei bastante,pois ela nos permite mesclar os tons até chegar a um ideal,principalmente quando estamos mais bronzeadas ou mais branquelas.Eu uso com o pincel de blush da Eudora,testei com o de base da Avon,mas achei muito pesada a cobertura que ficou,com os dedos também fica legal,mas gostei muuito de usar com esse pincel,cujas cerdas são sintéticas e bem juntinhas,espalha bem fácil e a cobertura fica super ok.


Antes e Depois da base!
 Os corretivos eu nem uso,o verde que serve pra anular a vermelhidão por exemplo,é muito esbranquiçado,então prefiro corrigir com a mesma cor de base,dando batidinhas de leve com o dedo do meio.


É isso girls,se quiserem saber mais alguma coisa, que eu esqueci de falar ou não,deixem aí nos comentários!BeeijOs!

2 comentários:

  1. aah que legal, sou doida pra ter uma dessas rs
    futilidadesdacarol.blogspot.com
    https://www.facebook.com/FutilidadesdaCarol

    ResponderExcluir
  2. Adorei teu Blog e estou seguindo...
    Bjuhs e boa semana pra ti.

    http://mileumacoisasdamara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!