segunda-feira, 21 de maio de 2012

Camisa Branca = tem que ter!


Clássica,chic,atemporal.
Moderna,prática,básica.
Única,perfeita,essencial.

São muitos os predicados atribuídos à camisa branca,e todos são verdade.Há tempos que ela deixou de fazer parte somente do vestuário masculino,e incorporou o feminino mais formal,sendo usada na maioria das vezes no ambiente de trabalho.E agora ela ganhou muito mais espaço,podendo ser usada tipo novela das 9 em que a mocinha após a noite de amor fica vestida com a camisa do bofe,até mesmo pra um jantar ou festa chic.Sim,camisa branca é amor incondicional!
Apesar do título do post,não gosto muito que a moda dite o que você tem que ter/vestir ou não nessa temporada,pois é a gente quem sabe o que nos favorece,nos valoriza,somos nós quem conhecemos o que nos cai bem(ou pelo menos deveríamos né?).Mas já que estamos falando de uma peça tão clássica,atemporal,e que nunca sai de moda,sinto em perguntar-lhe:Já comprou a sua?hehehe...


Gente,meu carinho por Carol Burgo(♥),é algo assim inexplicável e já falei dela aqui algumas(muitas) vezes.Então,óbvio que não iria faltar ela por aqui né?E pesquisando algumas fotos de blogueiras pra ilustrar esse post,foi que eu percebi(novamente) o quanto Carol consegue(sempre!) se vestir diferente com as mesmas peças,ela é mestra nisso.Fiz uma brincadeira na montagem com o título " A rainha da camisa branca" por que eu me surpreendi com o tanto de looks montados com essa peça.O fato é que Carol transpira estilo,que como o meu,não é único,ela consegue mesclar bem,variar entre um e outro e como ela mesma diz ,se veste de acordo com o humor...e acerta sempre né?Di-va!

E aí?Quero saber o que acharam,qual look mais gostaram e o que não usariam!
Quem já tem camisa branca levanta a mão \0/

3 comentários:

  1. Da pra montar looks de todos os estilos com a peça! Ela é chave mesmo!! Amooo!! tenho umas 10!!

    http://ideiasdeartista.blogspot.com.br/

    beijoo!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho e amo ... Acho super versátil e mega charmosa!!!


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Menina, acredita que eu já passei alguns perrengues por não ter uma camisa branca? Agora eu já tenho e essa história rendeu até uns posts lá no meu blog. A Carols é mesmo linda e sou fã do smallfashiondiary também, tô sempre por lá marocando as novidades daquela pequena linda!

    Bjuhs e ótima semana pra ti linda, muah!!!

    http://mileumacoisasdamara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!