terça-feira, 10 de abril de 2012

Lançamento : Batom Matte Avon! (eu testei)

O sucesso dos batons matte no ano passado foi tanto que achei que a gente ia até acabar enjoando viu?E a Avon,não sei porque só veio lançar os seus,e em coleção minúscula esse ano.O fato é que a Avon já tinha uma linha de longa duração,onde alguns dos batons eram semi-mates..mas, nada oficial.A nova coleção é composta por 5 cores:Vermelho Matte,Caramelo Matte,Rose Matte,Nude Matte e Vinho Matte.Dentre as opções fiquei com o vermelho,apesar de comprar só por comprar,porque coragem pra usar..ainda me falta!hehehe

Nada como um exemplar baratinho do batom vermelho mais hit de todos!
Confiram!
Relevem aí que a pessoa aqui é uma negação usando(e passando!) batom vermelho,que o contorno dos lábios está uó,e que minha boca não é assim..nem de longe igual a da Joyce..hahaha!As fotos foram tiradas nas melhores das intenções,só pra mostrar à vocês como o batom fica nos lábios tá?
Na foto com flash ele ficou com o aspecto mais molhadinho,meio cremoso,mas é bem sequinho.Ao mesmo tempo é ótimo de aplicar,macio,e a cobertura é 100% já na primeira passada.E a duração minhas amigas,vocês não tem noção!A caixa da Avon chegou aqui em casa por volta das 9:30am,fiquei cantando,batendo papo com o povo aqui de casa(que óbvio me acha louca por usar batom vermelhão pela manhã/dentro de casa/pra tirar fotos e por em algum lugar na internet..rsrsrs),almocei,tomei refri,depois fui no espelho dar uma conferida e tcharan!Olha o danadinho intacto na minha boca!

Todos os batons que eu uso,por melhor que sejam na questão de duração,começam por volta de umas duas horas de uso ou até menos(beem menos!),a sair do centro da boca,daí tenho que retocar toda hora,porque senão já viu,fica aquele horror..kkk.
E esse foi diferente, ficou per-fei-to!Só não vou comprar outras cores pois não me agradaram muito,o Rose por exemplo,parece ser muito escuro,e o nude parece puxar mais para o laranja...enfim,paguei baratinho por ser revendedora(#mainha),mas creio que ele deva vir mais ou menos por uns 16,00.

E aí?

9 comentários:

  1. Que lindo! ^^
    Adoreei!
    http://diariociumento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já tentou passar o batom com um pincel pequeno?Pode ficar melhor para fazer o contorno,comprei um malva de longa duração e a cor é beeem intensa,pra mim que quase não uso cores fores foi difícil na hora que vi o tom do batom.Mas gostei,é só não exagerar muito no resto do make,se joga menina,mostre toda sua personalidade e exuberância saindo por aí com seu batom vermelho!
    Meu blog tá de cara nova:http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. hahahaha Mari!Eu também dou essas dicas pros outros mas na hora de usar mesmo,nunca tenho coragem,parece que o mundo inteiro tá olhando pra minha boca..hahaha!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor! Seguindo seu blog. Sou do grupo do facebook! Aguardo a sua visita Flor!

    http://rosanautas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei linda a cor!!
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus que lindo *--*

    Não vejo a hora do meu chegar :D
    Seguindo
    Segue lá de volta

    http://luxury-makeup.blogspot.com/

    Abraço!

    ResponderExcluir

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!