sexta-feira, 20 de abril de 2012

É trend:Loafers!

O mercado de calçados só cresce a cada dia que passa.Um lançamento atrás do outro,mix de modelos,"casamentos"  de mocassins com sandália de salto,ankle com tamanco,enfim,são tantos tipos de calçados à venda que fica até difícil eleger um preferido né?

Quem vem roubando a cena de alguns looks nos últimos tempos são os Loafers,ou Slippers, um tipo de sapatilha,só que sem o tradicional “corte” arredondado sobre o pé.Tem super uma carinha de sapato masculino,mas bem feminino claro.Dos mais simples,aos mais peruas,com glitter,spikes ..tem pra todos os gostos!

Eu sou suspeita pra falar pois quase toda “releitura” de sapato masculino,eu tenho uma quedinha,rsrsrs.Desde que começou a modinha eu procuro por um pra chamar de meu,olhei alguns pela net,só que nenhum se adequava ao meu gosto(mentira,eu não tinha nem tenho dinheiro,portanto nenhum se adequava ao meu bolso),e dia desses passeando pela cidade vizinha eis que me deparo com esse modelo gracinha da Moleca,foi ♥ a primeira vista!Ainda mais quando eu perguntei o preço pra moça e ela me disse que era 69,90( \0/ ).Relutei amigas,por que sabe né? Estou em contenção de gastos total,ou pelo menos tentando.mas a minha situação calçadista anda tão precária que era praticamente uma situação de emergência.Fui dar mais uma olhadinha,calcei e foi ♥ aprimeira calçada,vocês não tão entendendo!Pense numa coisa confortável!

 
Fica a dica então,pra quem quer um modelinho parecido,vai bem com tudo!Fica lindo de calça jeans,shorts,saia...

Eu ainda não tinha visto esse da Moleca em canto nenhum,e ontem quando estava escrevendo o post,e pesquisando algumas fotos,me deparei com esta de divulgação,e quase morri quando vi essa dourada liiinda*-*! Por que não tinha essa na loja hein?=(

Essa daqui é o mesmo modelo,só que sem o barbicacho(acho esse nome feio,prefiro penduricalho,hehe)...
Foto:Blog Amanda Dragone
E aí?Gostaram dos Slippers/Loafers ou preferem as tradicionais sapatilhas?

BeijO!

7 comentários:

  1. Gostei dessa da Santa Lolla *-*

    http://diariociumento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. carambaaaaaaaaaaaaaa que massa os preços dos slippers da moleca,vou comprar logo um antes q saia da moda kkkkkkkkkkkk

    Beeijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas eu acho que não vai "sair de moda" não,afinal são sapatilhas né? rsrs =D

      Excluir
  3. Porque sapato baixo também é luxo.

    http://fashiondecente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi amr,rolando sorteio no blog! - Colar LINDO!!!

    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/2012/04/parceria-sorteio.html

    ResponderExcluir

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!