segunda-feira, 12 de março de 2012

Semana do Batom Rosa! #dia1

Olá gatas!Tudo certinho?Hoje vou dar início à uma série de posts,que vai de hoje a sexta,onde vou fazer resenha de alguns batons que eu tenho.Detalhe:são todos rosa!Quem não gosta né?
Vou logo adiantar que a maioria é Avon,e dois são Eudora,até porque minha realidade financeira ainda não me permite dar $50 ou mais num M.A.C né?hahaha..Vamos ver?Vem comigo!

O primeiro que eu vou mostrar é o Eletric Pink da Eudora,um pink intenso de leve fundo azulado.
Dependendo da iluminação e até mesmo da cor dos lábios de quem usa ele muda bastante,olhem por exemplo essa foto da Joyce:

Óbvio que além dela ter usado o flash,provavelmente deva ter usado também um balm antes pra hidratar visto que o batom está com uma aparência mais cremosa,então fica a dica:se você quiser ele com uma textura mais cremosa,vá de balm antes,se quiser mais seco puxando pro matte use-o sozinho.O legal dele é que você pode dosar a cor,por que na pimeira aplicação,ele cobre bem mais fica um pouco mais fraco,na segunda cobre mais e intensifica a cor,ou seja,quanto mais você passa,mais intenso ele fica!Quanto a duração,achei boa(levando em conta que eu converso demais e como o tempo todo)ele fica intacto pelo menos umas 3 horas.E o precinho...só R$10,50!

Até amanhã com mais um batom rosa.Ah!se tiverem alguma dúvida,pergunta,ou algo que eu esqueci de comentar,por favor,deixem nos comentários!
beijOs=*

3 comentários:

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!