quarta-feira, 7 de março de 2012

Inspiração do dia:Colorful Dots!

Gente,diz aí se tem coisa mais linda?Sério,não sei se é porque eu tenho uma certa mania de bolinhas coloridas,principalmente quando estão em um fundo de cor neutra(preto/branco).Eu achei tão fofo!Vou tentar fazer e mostro aqui tá?Falando nisso,eu nunca mais postei um "esmalte do dia" por aqui né?Ando tão desleixada pra isso..e quando pinto as unhas,antes mesmo de lembrar de tirar foto ele já descascou,fazer o que se eu sou "dona de casa"?hahaha..brincadeira gente,prometo que da próxima vez eu fotografo..beijO!

E vocês?Usariam "Colorful Dots" nas unhas?

2 comentários:

  1. Ah, eu usaria fácil essas unhas!
    Já fiz bem parecida, mas era fundo rosa e bolinhas brancas ^^ Quem sabe essa não é a próxima... hahaha

    Beijos
    Te segui, se puder me seguir agradeço!
    http://livrosebatons.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cai dura de tão linda que tá essa arte *_*

    ResponderExcluir

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!