quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

LookBook #sonhodospés


E aí pessoal?Como estão?
Bem,eu cada vez com mais vontade de ter tudo que vejo pela frente,mas aí haja dinheiro né?E no momento estou na quebradeira total..
Mas como olhar não tira pedaço,ou melhor,não tira dinheiro do limite do cartão,ontem eu estava dando só uma olhadinha na nova coleção de verão da Sonho dos Pés,entitulada Picolé de Fruta,que por sinal,está a coisa mais linda.
A coleção veio cheia de modelos com a cara do verão mesmo,muitas sandálias com salto anabela,espadrilles,de amarrar,rasteirinhas lindas e tudo bem colorido,ah! E ainda algumas naquele tom de caramelo que a gente ama!
O lookbook é bem grandinho,por isso selecionei somente as que eu mais gostei,que não foram muitas,só umas 20.hahaha.Pra visualizar o lookbook inteiro acesse o site (aqui).


                                         hm..essa sandália parece com "alguém" que eu conheço,née?










Essas que seguem abaixo,não estavam no look book de verão,mas estavam no catálogo de produtos disponíveis do site,e achei super válido mostrá-las por aqui.
Confesso que nunca comprei nada por lá,por isso não posso dizer sobre a qualidade e tal,mas que os preços são convidativos,ah isso são!Não achei nenhuma que passasse dos 150.E sandália por 100 com cara de uma Arezzo da vida,melhor impossível né?

3 comentários:

  1. ooi lind,
    ameei o post, e amei teo blog tb
    Super Seguind
    Seeg d volta?
    http://brugonzaga.blogspot.com/

    Beeijos, ;*;* feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, coleção linda! Mas o meu preferidinho é a sapatilha de bolinhas, super gracinha!
    Passa lá?

    http://creativityandpersonality.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindas peças.....

    adoreiii seu blog... já sigo... bjs

    ResponderExcluir

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!