quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Eu,a preguiça de tirar maquiagem,e a solução


Se tem uma coisa que eu morro de preguiça de fazer é de tirar maquiagem pra dormir,pode falar,me xingar,dizer que eu já falei aqui no blog que é quase pecado dormir maquiada,que ajuda a envelhecer precocemente,que faz mal pra pele e etc etc.Mas a minha preguiça e eu somos um casal tão lindo,e nada consegue nos separar,nem mesmo aquele smokey eyes do babado  que me faz acordar que nem um panda de manhã tira ela de mim.
Essa preguiça se resume a basicamente ter que usar demaquilante nos olhos,esfregar(com cuidado) os cílios,e depois ter que tirar a oleosidade com um gel de limpeza no rosto inteiro,pra só então usar um tônico e um hidratante.É tanta água na cara que o sono gostoso vai embora.Aí já viu né?
Pra me ajudar a driblar a preguiça comprei esse treco da Avon que por ser 3 em 1 já me deu vontade de experimentar pra ver se facilitava minha vida,e não é que o bichinho deu conta do recado? \o/ Tirou com tudo o make bapho que eu fiz no feriado (esqueci de fotografar sorry!)e ainda deixou minha pele limpinha e maciaaa!!è muito amOr gentee!
ps->percebam que houve uma alteração: o antigo vinha com 90 gramas e agora vem com 90 ml,não sei se é muita diferença,mas mesmo que sja val a pena viu?SuperAprovado!


Tem uma textura gostosa,espalha fácil,cheirinho bom então sem desculpas pra não usar.Na embalagem diz que pode usar e deixar agir na pele ou enxaguar após o uso.Eu passei nos olhos(e tirei com algodão) e no rosto fiz movimentos circulares e só enxaguei (sem passar algodão).
No mais,o que eu tenho a dizer é que é um bom investimento levando em conta o ótimo custo<->benefício.

Beaj!


Um comentário:

  1. Eu também tenho essa super preguiça!! srsrsr...
    Vou dar uma olhada nesse produto.


    b-jokas

    ResponderExcluir

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!