sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Base em Bastão (color Trend Avon)-meu salva vidas

Comprei por comprar,e ponto.Me apaixonei sem perceber,ponto também.

Essa é o tipo da base super BB(boa/barata),que quebra um galhão na hora da preguiça de fazer aquele make todo..corretivo,base,pó..ela é isso tudo junto!Confesso que no começo eu a usava mais como corretivo porque é ótima pra cobrir as imperfeições/espinhas,tem uma textura maravilhosa pra isso.daí que nesse dia dessas fotos abaixo eu resolvi passar ela como base mesmo no rosto inteiro..e tcharaaan!Não é que me surpreendi?!nas fotos que seguem estou SÓ COM ESSA BASE,mais nada!
Tudo bem que não é aqueeela cobertura e aspecto de barbie na caixa,mas pela praticidade e preço é ma-ra!Passei com o pincel de base,também da Avon,e fui dando batidinhas com o pincel na base e espalhando no rosto,onde eu queria cobrir mais,dava batidinhas de leve pra deixar o produto mais concentrado.A minha cor é bege e ficou ótima,agora pretendo comprar outra por que já acabou e comprar também a bege claro,pra usar como corretivo,pra dar aquela iluminada tipo Kim Kardashian sabe?hahaha.Li alguns reviews na net dizendo que ela é oleosa e tal,não na minha pele que é mista..inclusive foi um dos produtos que Camila Coutinho deu 5 estrelas,disse que vivia usando e estava amando.Então é isso meninas,se quiserem uma base baratinha9em torno de 10,00),ou até mesmo um corretivo legal,pode se jogar sem medo..Beaj!

7 comentários:

  1. adorei a dica!
    bjs

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Já usei também, gostei bastante! beijos

    carpediemgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Comprei uma uma vez, pra mim ela não teve uma cobertura 100%, pra ser usada no dia a dia é boa, mais pra balada ne minha pele não rolou! bjos

    ResponderExcluir
  4. Dica linda! Ameii! Lindo aqui!
    Seguindo!
    Tem sorteio lá no blog!
    Beijos
    Maih Ferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá miguxa!!! Uma coisa que não gosto de comprar por catalogo é base, preciso testar antes e ver. Mais já fiquei tentada a comprar essa!!!! Adoro os produtos Avon e se não me servir como base uso como corretivo.

    b-jokas

    ResponderExcluir

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!