sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Base em Bastão (color Trend Avon)-meu salva vidas

Comprei por comprar,e ponto.Me apaixonei sem perceber,ponto também.

Essa é o tipo da base super BB(boa/barata),que quebra um galhão na hora da preguiça de fazer aquele make todo..corretivo,base,pó..ela é isso tudo junto!Confesso que no começo eu a usava mais como corretivo porque é ótima pra cobrir as imperfeições/espinhas,tem uma textura maravilhosa pra isso.daí que nesse dia dessas fotos abaixo eu resolvi passar ela como base mesmo no rosto inteiro..e tcharaaan!Não é que me surpreendi?!nas fotos que seguem estou SÓ COM ESSA BASE,mais nada!
Tudo bem que não é aqueeela cobertura e aspecto de barbie na caixa,mas pela praticidade e preço é ma-ra!Passei com o pincel de base,também da Avon,e fui dando batidinhas com o pincel na base e espalhando no rosto,onde eu queria cobrir mais,dava batidinhas de leve pra deixar o produto mais concentrado.A minha cor é bege e ficou ótima,agora pretendo comprar outra por que já acabou e comprar também a bege claro,pra usar como corretivo,pra dar aquela iluminada tipo Kim Kardashian sabe?hahaha.Li alguns reviews na net dizendo que ela é oleosa e tal,não na minha pele que é mista..inclusive foi um dos produtos que Camila Coutinho deu 5 estrelas,disse que vivia usando e estava amando.Então é isso meninas,se quiserem uma base baratinha9em torno de 10,00),ou até mesmo um corretivo legal,pode se jogar sem medo..Beaj!

8 comentários:

  1. adorei a dica!
    bjs

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Já usei também, gostei bastante! beijos

    carpediemgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. You have such an amazing face, so charming for your smiles, just can’t see enough of your brilliant outfit!! Always so sophisticated and absolutely marvelous!!
    Check out my blog if you have the time :D
    romwe-romwe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Comprei uma uma vez, pra mim ela não teve uma cobertura 100%, pra ser usada no dia a dia é boa, mais pra balada ne minha pele não rolou! bjos

    ResponderExcluir
  6. Dica linda! Ameii! Lindo aqui!
    Seguindo!
    Tem sorteio lá no blog!
    Beijos
    Maih Ferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá miguxa!!! Uma coisa que não gosto de comprar por catalogo é base, preciso testar antes e ver. Mais já fiquei tentada a comprar essa!!!! Adoro os produtos Avon e se não me servir como base uso como corretivo.

    b-jokas

    ResponderExcluir

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!