segunda-feira, 19 de setembro de 2011

E o verão está chegando:todo de branco!

Quem acompanhou as semanas de moda daqui e do mundo afora já deve saber que o Look Branco é tendência(aff..só existe essa palavra?aposta serve?)então, a aposta pro verão 2011/2012.

Pensei em elaborar um post simples,só com inspirações de looks(ok..looks dos outros.haha)mas,pensei melhor e resolvi colaborar com umas diquinhas básicas,mas que fazem toda a diferença na hora de vestir branco,não basta usar,tem que saber usar.Vamos ver bonitas?!
  • Seguindo a linha de raciocínio preto=emagrece,branco=engorda, se você está acima do peso "ideal"(não acredito nisso,mas é só pra explicar), opte por modelagens mais larguinhas,e use um cintinho por exemplo,para marcar a cinturinha.Silhueta decente,nada de pneus pulando.

  • Se você está com tudo em cima, pode usar roupas mais justas(se gostar claro),sem deixar o lado piriguético da coisa falar mais alto né?Tendo cuidado pra não ficar justo demais.

  • Peças brancas podem muitas vezes ser  transparentes.Cautela na hora da escolha do tecido,antes de desfilar com seu  look all white, tenha segurança e certeza de que apenas o necessário está à mostra.

  • Opte sempre por  roupas íntimas brancas ou cor da pele(melhores!) para evitar que elas apareçam através do tecido.A não ser que você seja moderninha e queira deixar a alça daquele sutiã pink de fora,mas só o sutiã viu?

  • Se não quiser que te confundam com dentista,enfermeira e etc, aposte em peças diferenciadas e também invista em acessórios de outras cores. Cintos, maxicolares,pulseiras e bolsas mais "diferentosas" são boas pedidas.


  •  Quanto ao calçado..aí você escolhe né?O seu gosto é o mais importante na hora de "seguir" alguma tendencinha...


Pra inspirar

Carol Burgo-Small Fashion Diary
Look Branco + caramelo
     Aline Bayde-Moda a la Lira Look Branco+Color Block discreto
     Usuárias do LookBook.nu
    E aí gatas preparadas p/ fazer a mãe de santo?brinks..vamos arrasar de branco e se alguém te perguntar se é reveillon envia o link do meu blog tá?hahhahaa
    Beaj!

2 comentários:

  1. Oiii
    Primeiro quero agradecer a visitinha lá no blog. Vim retribuir e estou seguindo!!! Fofissimo teu blog ;)

    Sobre o post eu AAMOOOOO look todo branco, acho chique, cara de verão total né!!!

    Beijoo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, dá uma cara de rica,se souber coordenar com acessórios bacanas claro!Obrigada e volte sempre!
    bjO!

    ResponderExcluir

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!