quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Color Block por 59,90?Tô dentro!


 Preciso dizer que foi amor a primeira vista?!
#sentaquelávemhistória
sábado passado,fui trocar minha cpu,que desde que comprei a 2 semanas só me dá dor de cabeça..é a terceira e espero que última troca.Enfim,ao lado da loja tinha uma loja de calçados com as peças em até 50% de desconto,nem preciso falar que chorei glitter e fui correndo!Precisava urgente de uma rasteirinha arrumadinha,pra não ir de salto pra facul,olhei olhei...e comecei a calçar os saltões que estavam todos fora das caixas e estrategicamente posicionados no meio da loja.Quando avistei essa belezura,calcei vi que era firme,confortável e levei pro caixa na hora depois de saber o preço,só 59,90!Meus cartões(2) foram recusados e eu tive que pedir pro namorado passar no dele,quando ele chegou no caixa disse:É isso ai?Hor-rí-vel!Até a vendedora riu..mas fazer o que,ele viu que eu gostei então..foi o jeito,depois de dizer claro que eu ia comprar uma coisa, e acabei levando outra(sempre acontece),e que não reclamasse dizendo que não tinha rasteira e tal..mas enfim,saí da loja quase dando gritinhos,pela compra tão "cara".Aprovado ou é colorido de mais?
beaj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!