quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Look do Dia-Colar felino!

Eu já devo ter dito por aqui que sou uma pessoa do jeans,nada de muitas saias ou vestidos,embora eu também os ame,mas,faculdade requer praticidade,e se tem uma coisa que é prática na hora de se vestir é a tal da calça jeans.Vai bem com quase todo tipo de blusa ou tecido,de t-shirt a camisa social,basta mudar o sapato,o acessório e voilá!Um look diferente a cada blusa!
Esse look meu é de segunda feira,uma blusa preta que tanto procurei,grandinha,e apertadinha em baixo,achei  já na hora de ir embora da loja e me custou caro$ 20,00 hahaha!Quem não tem medo de ser feliz piriguetxii pode até usar como vestido,eu não arrisco!O colar foi amor a primeira vista,tinha em preto mas pra destacar comprei de oncinha mesmo,e olha que a modinha ainda nem tinha começado,ainda bem porque se não pagaria os quase 40,00 que pediam por ele só noo impulso de usá-lo logo,mas,a loja entrou em liquida e paguei 19,90 feliz!!
Detalhe do colar

 No dia não usei nada de make,só batom mesmo,rosinha como eu gosto.(olha a onça reluzindo no pescoço!hahaha)
Créditos
Blusa-sem marca..hahaha,tão baratinha né?
Jeans-K2B
Sapato-Melissa Temptation
Colar-Afeminina.com(loja aqui da minha cidade,não é virtual )
Beaj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!