segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Multiplique suas roupas!

Hello !
E aí ? #todaspronta pra mais um início de semana a todo vapor?
Esse post  eu preparei semana passada pra entrar no ar na sexta..só que não seu tempo de postar,na verdade,eu queria ter feito algo mais organizado,com mais fotos,e mais dicas de roupas customizáveis..hahaha,mas é bom que eu faço uma parte 2..
O que eu quis fazer na verdade,é mostrar que naqueles dias que a gente abre o armário e diz: Ah..eu não tenho roupaaa!-Tem solução.É só botar a criatividade pra fluir,usando e dando novos usos as suas peças de roupa,que nem precisam ser tão suas..esse vestido é da minha irmã de 11 anos,thanks Kell =D
Vamos ver?
Viram como um vestido dá pra ser usado como saia?Um top que se transformou numa saia bandage ?(e por favor usem bandage com uma blusa compridinha sempre,nada de fazer a mulher fruta por aí,com os popôs  super desenhados a mostra!rsrs).é só caprichar nos acessórios,mudar o sapato e pronto!
O primeiro look eu só usaria um sapatilha,pra ficar um look mais leve,meio romântico,já o outro,um maxi colar,make pretoona(bapho!),e um saltão,tipo ankle boot,cairia super bem!
No dia em que eu usar eu mosto aquiii,mas acho que só o primeiro,por que aquele coladjinho,não faz taanto nem meu tipo nem o do #furiaboy hahaaa..

3 comentários:

  1. Adoro esse tipo de reciclagem....


    Bjs ♥
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoro recilcar!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  3. ameiiii a idéia! reaproveitar sempre. rs

    Beijo,
    @VivaGlitter

    ResponderExcluir

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!