quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Eu tinha que dividir com vocês...


Eu acredito em amor de verdade,
sem prazo de validade,
sem tempo certo para acabar.

Eu acredito em amor de verdade,
em que a troca existe e seja justa,
em que nenhum lado precise ceder
por que impera a vontade
de estar sempre junto.

Eu acredito em amor de verdade,
onde dividir a cama, a mesa e o teto
seja prioridade, onde seja preciso
sempre dormir abraçado, seja ou não
uma noite de amor.

Eu acredito em amor de verdade,
por mais patético que possa ser
a figura de um casal apaixonado.

Eu acredito em amor de verdade,
onde eu esteja sempre melhor
com você do lado, ainda que a sua
presença não seja física.

Eu acredito em amor de verdade,
aquele que cerca por todos os lados
e o único espaço que deixa é só
pra sentir saudade.

Eu acredito em amor de verdade,
com beijos todos os dias e passeios
como eternos namorados, mesmo
estando casados.

Eu acredito em amor de verdade,
onde existem planos em conjunto,
daqueles de conquistar o mundo,
ou simplesmente sonhos antes de deitar.

Eu acredito em amor de verdade,
para todos os momentos imagináveis,
ou qualquer possível tropeço,
aquele que sempre se interessa,
acarinha e faz tão bem.

Eu acredito em amor de verdade.
Eu acredito. De verdade.


---------------------------------***-------------------------------
E eu acredito de verdade,que esse texto dá um tapa na cara de quem não acredita e mais nada.
beaj!

http://www.beijosetextos.blogspot.com/
http://www.smallfashiondiary.com/

Um comentário:

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!