sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Daslu & Via Marte

São os meus desejos do diaa!!!
Pra quem não sabe a Daslu,aquela loja chiquetosa onde só compra quem pode(LEIA-$E GENTE RICA),abriu a sua loja virtual,e eu vi essa coisa linda e me apaixonei!!E  parece preço”popular” apenas  219,00..bem popular prara os preços da Daslu,onde um colar chega a custar 1.024 reais...né?Quero,quero,quero..e se não for Daslu,vai ser “Davó”,porque a minha costura muuito..e copiar vai ser fácil,fácil...hehehe

E a flat Via Marte,que graça não?Vai bem com tudo essa resteira!Quero pra ontem,e o preço ta ótimo também:119,00 na AnitaOnline.Já estou imaginando os looks de verão..Saia longa,soltinha,vestidinho,shortinho..tudo deve ficar bem...

Quem me dá?
Beaj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!