sábado, 30 de julho de 2011

Vanessa quem?



Fala sério..o que houve com essa Vanessa?


4 comentários:

  1. Te explico fácil o que que houve..ela é gente como a gente..tem dias que estamos lindas e tem dias que estamos feias...é a vida..tpm, fim de namoro ou até preguiça..sei la..o fato é que não podemos esquecer que as atrizes também são mulheres normais, apenas tem uma profissão visada pela sociedade, que quer impor que elas sejam estrelas de cinema 24h por dia.

    ResponderExcluir
  2. è verdade,eu bem que defendo esse tipo de ideia,mas quando somos acostumadas a nos cuidar,seja por ser uma estrela de cinema ou gente normal,como a gente, nós sempre queremos estar bonitas,e por mais,que não nos produzimos todas,pra fazer compras e afins,nada impede de se olhar no espelho com mais carinho...olha só essa calça..tudo bem que é um velho cliché "vista o que te faz sentir bem" e eu sou super a favor,mas só se o que me faz me sentir bem,me fizer bonita,pois é unir o últil ao agradável..!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu tb gostaria de saber viu!!! Que relaxo. Isso pq ela tem dinheiro, tempo, beleza natural e pessoas pra ajudar ela na produção... Que coisa, vai entender a cabecinha dessas celebs né! rs

    Beijo,
    @VivaGlitter

    ResponderExcluir
  4. Tá rolando uma preguiça fashion, só isso! Acontece com todo mundo uma hora hehehe!

    ResponderExcluir

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!