quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Dica de Beleza e Make!!

Gente,hoje aprendi uma coisa muito legal,e quero compartilhar com vocês.Sabe quando a gente quer usar um batom e quando passa fica feio,com um aspecto sei lá,a boca tá ressecada e com aquela pelezinha horrível?
Eu sofro horrores com isso,e hoje meus problemas acabaram!!
Uma técnica de higienização e preparação da boca para receber o batom e ficar liindoo!!
Na maquiagem pro rosto a gente não limpa,hidrata,usa base,corretivo..e etc e etc?Então,a boca também é assim,se você prepará-la antes o resultado fica bem mais bonito,o batom dura mais,e de quebra seus lábios agradecem pela hidratada!

Tudo o que você vai precisar é:

 Cotonetes     +   Água   +    Hidratante Labial

1º passo: Umedeça o cotonete em água,mas não deixe molhadão demais.

2º passo:Esfregue o cotonete úmido nos lábios fazendo um movimento de vai-e-vem,colocando uma força média(nem mão de ferro,nem de pluma)isso retira as células mortas e você pode perceber que até as pelinhas soltam com facilidade.Não esqueçam de esfregar nos cantinhos,pois é lá que se acumulam as coisinhas ruins..hehehe..

3º passo:Passe um hidratante labial da sua escolha (super recomendo esse da foto),tomando cuidado pra não deixar muito produto nos lábios,o que pode diminiuir a durabilidade do batom,dependendo da textura,dê uma espalhadinha com os dedos mesmo só pra tirar o excesso.

4º passo:Agora é com você gata!Escolha a cor de batom que mais te agrada e ahaza!!



ps:Fiz essa experiência hoje e deu muuito certo!Façam em casa e vão notar a diferença.Mesmo que o seu problema não seja o ressecamento,já vale a hidratada e a limpeza.

creditos:Paola Gavazzi(truquesdemaquiagem.com.br)

Bjos gatas e até mais!Estão gostando dos posts? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!