terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Kit Básico de Maquiagem


Pra conseguir uma maquiagem perfeita é necessário muita coisa,maquiagens caras,pinceis profissionais?NOT!Basta alguns itenzinhos indispensáveis,como base,corretivo,um pó legal,blush,sombra...e etc.Com esse pequeno arsenal você consegue ficar linda e ahazar!

>Corretivo
Escolha sempre um tom mais claro que o da sua pele!Passe em cima do que você deseja esconder,manchinhas de espinha,de sol,camufle as olheiras e espalhe com leves batidinhas com os dedos ou com pincel próprio.
>Base
Pode ser líquida ou cremosa,basta espalhar sem deixar muito carregado,é apenas pra deixar um tom uniforme no rosto todo,passe até o pescoço também,pra igualar os tons.
 >Pó 
Pode ser solto ou compacto,espalhe no rosto,pescoço e colo.

>Blush
O blush é pra dar um ar de saúde e não pra ficar com cara de festa junina,eu tenho visto muitas meninas pecarem ou melhor pesarem a mão na hora de passar o blush,como é que pode a pessoa sair de casa desse jeito?é ter senso do ridículo minha gente..Meninas branquelas jogam um blush Super Pink e acham que estão ahazando,outras mais moreninhas me colocam na cara um rosa apagado e ficam parecendo fantasminhas maquiadas,pelo amor de Deus!Cuidado com o blush,ele pode e deve fazer a diferença mas só se for pra te deixar bonita hein?
>Sombra
Dispensa apresentações.Até minha primas de 3 anos sabe como e porque usar.Mas nada de blusa rosa sombra rosa,vestido verde sombra verde.Tudo combinandinho nem sempre orna ta?
>Batom & Gloss

Oi?Ninguém nunca ouviu falar né?rsrs..só cuidado com a cor da pele e a cor do batom.

>Rímel

È obrigação.Ele faz toda a diferença.Até naquele dia que você ta sem tempo e sem saco pra ficar se maquiando passa umas duas camadas generosas de rímel um batom e tchau!Tá linda!
>Delineador
Pra quem gosta e sabe usar é um ótimo substituto para o..

 >Lápis de olho



Oi?Outro que ninguém conhece...Dê preferência aos que são a prova d’água,ninguém numa festa quer fazer o estilo panda,hehehe...

Espero que tenham gostado das minhas dicas,lembrando que não sou nenhuma expert no assunto,o que sei foi o que adquiri através do meu interesse no assunto,pesquisando em blogs,revistas e afins!
BjO =)

Um comentário:

  1. aha, adoooro ... eu quem bem gosto de um make, td bem qe aqi não se tem mt pra onde ir mas... adooro ficar fazendo makes diferentes pra quando tiver uma ocasião a ideia já tá na cabeça...
    gosteei mt da dica do blush tenho uma amiga qe precisa ler
    ela é morena e coloca um blush avermelhado que parece que foi espancada pelo namorado e ainda coloca em cima do nariz que não é lá mt pequeno... já falei várias vzs pra ela mas #nãotemjeito... dorei o post #beijodoce

    @klayth

    ResponderExcluir

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!