terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Regata + Calça jeans,a dupla perfeita!

Trabalhar,passear,badalar!
A dupla que todo mundo tem no armário(tô errada?!) pode ser a salvação naquelas horas em que a gente não sabe o que usar,ou abre o armário e diz:Ah..eu não tenho roupa!!Basta mudar os acessórios,arrumar o cabelón,fazer um make diferente e que seja compatível com a ocasião e pronto!Já está protinha ahazar com o social!
_____________________________________

Aqui eu montei alguns looks como sugestão do que a gente pode usar pra complementar o look blusa simples de malha & calça jeans
__________________________________

Look Trabalho
Dependendo do local e da formalidade um blazer cai super bem se for mais informal basta trocar por uma bolsa mais descolada ao invés da pasta e vá de sapatilhas,pra deixar os pézinhos confortáveis.Mas..se for uma executiva ou uma reunião importante nada de calça jeans hein?


Look Passeio
Pra bater perna seja na rua ou no shopping a pedida é o conforto então uma sandália ou sapatilha é super adequado,e não esquecer os óculos pra ficar com cara de ryca e se proteger do sol.Um look alegre,colorido bem a cara do verão.
Look Balada
Mudei a cor da dupla básica porque a "náitchy" na maioria das vezes pede o bom e velho preto né?Joga um make bombástico,uma peça pra valorizar o look(no caso o bolero de paetes) e chamar a atenção,um salto poderoso e pronto!Ahaze com a cara delas!


É isso,qual look vocês mais gostaram?
bjo=*

3 comentários:

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!