sábado, 8 de janeiro de 2011

Make # Marrom

Bem essa é uma maquiagem simples de fazer.Os tons de marrom vão bem em muitas ocasiões,dá pra usar durante o dia,claro,que em menos intensidade e à noite também fica legal,com um olho mais escurão e esfumado + muuuito rímel..Eu não sou nenhuma expert em make mass..AMO passar tempos na frente do espelho testando novas cores e jeitos e looks..E eu comecei a levar essa minha paixão mais a sério agora,to tentando aos pouquinhos montar um kit legal de maquiagem..è paixão antiga sabe?desde pequena já gostava de me maquiar..e quem não gosta né?
  Então, pra fazer essa maquiagem eu usei 4 cores diferentes.
  1.  passei sombra marrom clara cintilante em toda a pálpebra móvel.
  2. depois marquei o côncavo com a marrom escura também cintilante.
  3. logo após usei o marrom fosco(sem brilho) pra fazer o esfumado
  4. e sombra amarela clara/dourada pra iluminar logo abaixo da sombrancelha.
  5. Usei lápis preto e esqueci do rímel..mas tá valendo ne?

É isso.Espero que tenham gostado..em breve mais Make pra vocês..

Um comentário:

  1. na facul vc vai fazer em mim..... me ensina aí como esfumaçar.... é pra tocar fogo e depois apagar correndo é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjo!!!!

    Rejane

    ResponderExcluir

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!