sábado, 8 de janeiro de 2011

EU TESTEI:Batom Ultra Color Rich Cool Bliss

O novo batom da Avon,o Ultra Color Rich Cool Bliss que promete sensação refrescante e máxima hidratação chegou em minhas mãos anteontem.Eu andava precisando de um batom assim que hidratasse muuuuito essa minha boca que vive ressecada.Pedi um na cor nude,agora vamos as minhas impressões.

Aquela sensação "ardida" daquele outro batom de Extra Volume é bem menos evidente nesse.Ma sesse oferece um sensação de frescor bem agradável..ótimo pra usar nesse calor infernal maravilhoso da Bahia!Quanto a pigmentação,eu achei um pouquinho transparente,poderia cobrir mais.Esse nude na verdade é um rosinha bem bebê,cor de boca mesmo.Agora Avon,investe mais em durabilidade..a cor até que dura,mais deixa um pouquinho a desejar.Obrigada!rsrsrs..

Alguém aí comprou?E ai o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!