quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ombré TUDO!

Gente que invasão de ombré é essa hein?Desde que o ombré hair virou febre,tudo o que puder ter um "degradézinho" pelo meio faz sucesso! É incrível!


pause
Degradê (do francês dégradé) ou gradiente de cor é uma sequência de tons contínuos, podendo ser limitado ou ilimitado. Ou seja, é a área onde duas cores são sobrepostas, cada uma com suas intensidades, formando uma transição suave entre as cores. A tonalidade “degradê” representa a variação de cores que vai das mais fortes às mais suaves.(fonte:Wikipédia)
play


Começando pela técnica de ombré hair,que atire a primeira pedra quem não deu vontade de descolorir as pontas do picumã!Ou quem não teve um parente,vizinho ou sei lá quem andando por aí, lôra do meio do cabelo pra baixo..hahaha!




Depois de superada a síndrome das pontas loiras,foi a vez das unhas(e ainda é pelo visto).Das mais discretas as mais ousadas,com duas ou mais cores,com glitter e muito mais!




Como não poderia deixar de ser,roupas e calçados e até meia calça(!!!) também foram confeccionados,para atender aos desejos das "ombrézeiras" de plantão...




Outro tipo que a gente viu também, foram os lábios tingidos com a mesma técnica:Ombré Lips!Sim,lá-bios!Creio que em fotografias,editoriais fique legal e até bonito,mas na vida real..sei não!A não ser que seja aquela velha técnica de usar um batom mais claro no centro dos lábios para aparentar mais volume,porém em doses beem menores né?




BeeijOs!

10 comentários:

  1. Amei o post, mas amei mais essas unhas, um luxo.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente as unhas são um charme á parte né San?
      beijOs!

      Excluir
  2. amooo, as imagens sao lindas e as unhas são perfeitas! :D

    acreditaremserfeliz.co.cc

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Passei aqui para conhecer e adorei! Já estou seguindo!
    Passa para conhecer meu blog e segue de volta pelo face se gostar!

    Bjus
    Andreza - Beauty Blush
    www.beautyblush.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tudo bom Andreza,fico feliz que gostou!
    Obrigada e volte sempre =D

    ResponderExcluir
  5. O mundo está tudo OMBRE haha, amo!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. acho massa!
    Vim te convidar para ver meus vídeos no meu canal, não sei se você já conhece, mas será um prazer ter você por lá! Tem um vídeo novo de maquiagem azul para noite!

    http://www.youtube.com/user/Ursulapinkwoman?feature=mhee

    http://www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  7. Ombré é tudo de lindo! rs
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro, principalmente nos cabelos ;)

    Beijos, ótima semana!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!