sexta-feira, 16 de março de 2012

Oi gente!

Passando aqui rapidinho,só pra "justificar" o sumiço com os posts nestes dois dias...é que meu irmãozinho lindo,querido,e irresponsável,tirou meu carregador de pilhas(da câmera) da tomada e não sabia onde tinha enfiado,então não deu pra fazer as fotos com as resenhas dos outros batons rosa.E como no fim de semana tenho 1542246421 coisas pra fazer,e colocar em ordem,retomo os posts na segunda,intercalados com outros tipos de posts,pra variar né?Até pq vocês não são obrigadas a vir aqui todos os dias,e ver só fotos da minha boca com batom rosa né?hahaha..BeijOs e um ótimo fim de semana!

    Fiquem com essa foto,uma das mais lindas que vi ultimamente!

Foto: Edu Delfim
Beleza:Marcos Costa

Um comentário:

  1. Irmãos geralmente são irresponsáveis mesmo haha
    Adorei o blog, estou seguindo :)
    Beijos e bom fim de semana!
    alemdojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!