terça-feira, 20 de março de 2012

E que venha o inverno!

Dia desses,postei essa foto com essa mesma legenda(título do post)lá no face,e várias pessoas curtiram.Acho que todo mundo,apesar de amar o verão e suas roupas fresquinhas,alegres e coloridas,gosta do inverno,das roupas e cores que se usam nessa estação.
Eu AMO looks com cara de inverno,mesmo que não seja aquele friiio,casacos de pele,sobretudo e blá,blá,blá...Looks pra um dia friozinho,onde como na foto,uma camisa jeans com uma meia calça quentinha resolva,um salto e pronto,você está linda!

É fato que aqui na Bahia,o inverno é bem ameno,e qualquer 16,17º graus já é frio pro povo daqui,e nem sempre dá pra usar aquele trench coach do babado,ou um cachecol sequer.Por isso,o máximo que dá pra fazer é como na foto.Mas confesso,prefiro assim.

BeeijOs

4 comentários:

  1. Aqui no nordeste é complicado falar de inverno, já que nunca é frio :/ Mas os looks de inverno sempre são mais elaborados, né? :) Esse tá lindo!

    Visita? Sigo de volta!
    http://www.suzannarani.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo dia do blogueiro!
    Como a Suzanna Rani comentou, aqui no nordeste é complicado mesmo. Eu fico esperando chegar o Inverno mesmo (na minha cidade tem um més de friooozinho) ou uma viagem para um lugar mais frio para poder tirar aqueles look's lindos do closet. hahaha adoro meia calça!!!

    Beijoos
    @maihferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. è meninas,então vcs me entendem né?hahaha!
    Beijos e muito obrigada pela visita e comentários!

    ResponderExcluir

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!