quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Calça Jeans está com os dias contados?

Tirando aquela boa e velha regatinha branca que salva os nossos dias de preguicite fashion aguda,o jeans é a peça mais democrática do nosso armário,concordam?Vai bem com tudo!
Só que ultimamente tenho percebido que o jeans vem sendo substituído por calças de outros materiais,como couro,chamois,moleton,linho entre outros...O que parece é que o look montado com a calça jeans é muito óbvio e fácil,perdendo assim um pontinho no quesito fashion da coisa.
A impressão que eu tenho é que usando calças de outros tecidos,o look fica muito mais com cara de elaborado sabe?Como se você tivesse pesquisado referências,se inspirado em looks no mesmo estilo,pensado com carinho,até chegar ao produto final,ou sou eu que estoy loca ?
O jeans assim,só tem sido usado em último caso,e só aparecem em looks do dia(nos blogs por exemplo),quando usado com outra peça em destaque, sendo o jeans só um mero coadjuvante,um complemento meio óbvio no look.As famosas igualmente,usam pra bater perna no shopping,ou pra ir em algum restaurante fazer uma boquinha..mas na hora de ir à algum evento,ou festinha,quase ninguém quer apostar no jeans!Será que ele está sendo aposentado ou jamais será substituído?

10 comentários:

  1. Eu gosto muito das calça em outros tecidos ... As de couro estão em total alta ... Amoooo
    Mais acho que o jeans nunca vai cair no esquecimento .... O que será de nós sem o bom e velho jeans hahahahahahahahaha


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Aline!Eu ja-mais abandonarei meus bons e velhos jeans!=D

      Excluir
  2. Pra mim a calça jeans sempre tera um charme, haha é minha salvação na hora do desespero "to sem roupa pra sair", só jogar uma boa blusinha e a calça, tudo feito, rs. Obrigada pela visita viu linda?
    perfeitateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso exatamente assim!Calça jeans nunca é demais,principalmente nessas horas de carência fashion!haha..
      por nada..apareça!

      Excluir
  3. Jeans é um coringa para quem quer sair básica, ou para correria do dia a dia, não acho que vai sair. Mas confesso que uma composição com uma calça de linho, de couro é outra coisa, muito mais chiq ! Eu curto os dois, depende mesmo do momento =D

    Obrigada pela visitinha, beijos :*
    http://desafiodamoda.blogspot.com/ ( Segue lá)

    ResponderExcluir
  4. Por mim não será substituída, adoro jeans. Estes modelos de calça acho mais bonito em qm é alta e magrinha, sem contar q tem q usar peças q combinam tbm
    bj

    ResponderExcluir
  5. Acho que o jeans é um clássico que não vai ser substituído tão cedo,mas eu tb gosto de calças em outros tecidos, fica lindo!
    Já no look da Thássia, achei que essas calças deram uma envelhecida nela.
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Por mais que existam vários tecidos, o jeans é imbatível!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acabei de descobrir o seu blog, e adorei!!! Já estou seguindo!

    Se quiser retribuir, agradeço!
    http://www.sallymazay.blogspot.com/

    Beijoss!!!

    ResponderExcluir
  8. Descobri seu blog e amei :D Acabei de criar o meu, faça-me uma visitinha: http://sanpelandia.blogspot.com/

    Sobre o tema, acho q calça jeans nunca sairá de uso. é uma peça básica, que dá pra se usar em diversos locais :)
    Beijos

    ResponderExcluir

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!