quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Vestido certo,corpão na certa!

Atire a primeira pedra quem nunca sonhou em ter aquele corpo de violão!?
Simetria perfeita,cintura fina+quadril legal...
Claro que pra ter esse dream body você já deve estar imaginando que tem que fechar a boca,nada de doces,refrigerantes,e todas as guloseimas que a gente ama,muita malhação,exercícios aeróbicos e etc etc...
pause
Ufa,chorei só de pensar como seria minha vida sem o sorvete de todo dia,ou aquele toddynho geladinho,batata frita com refrii,cachorro quente..haha
Play
Keep Calm!Não precisa passar por todo esse sofrimento não!Pra tudo tem um jeitinho,e esse modelo/shape de vestido ta aí pra isso!
Esses dias lá no blog da Lalá&Maria Rudge vi essa foto e logo pensei:Menina,a Lalá ta com tudo em cima,que corpão!Mas logo vi que a ilusão de ótica causada pelo recorte e shape do vestido era bem maior do que o próprio físico da moça.


E esse modelo está fazendo sucesso viu?A top estilista Stella McCartney vem vestindo muitas celebridades com modelos bem parecidos,ou seja com a mesma proposta.Vejam só:


E aí quem acha que o modelito vai ganhar algumas releituras ou cópias fiéis das fast fashion?

5 comentários:

  1. Ai Lu ..eu quero um vestido desses p/ ontem!
    Fica incrível..
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah..eu também queroO!
      e Liz,fica realmente incrível..e com seu corpo então hein?rsrs
      BeijOs

      Excluir
  2. Achei que a primeira moça de vestido branco (a da foto grande) ficou muito estranha o_O

    Olha, nem nesse vestido eu fico com corpão hahahahahha

    =*

    ResponderExcluir
  3. Amanda eu achei meio estranho só a parte do seio,mas as curvas foram super valorizadas viu?

    e também tô nessa,de que nem esse vestido me salva!hahaha
    BeijOs

    ResponderExcluir
  4. Lindo ! mais em mim não sei se usaria !

    o blog ta lindo Flôr !

    visita
    http://vidasuperpink.blogspot.com/

    Beijoooks !

    ResponderExcluir

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!