segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Eu testei:Creme Fix Contem 1g

Oi gente!

Hoje vim dividir com vocês o review de um produto que me surpeendeu bastante!

Até então,ainda não tinha lido nenhuma resenha/review do creme fix da Contém 1 g em lugar nenhum,mas,mesmo assim resolvi arriscar sem pesquisar antes.Estava precisando de um primer de sombras então foi ele o eleito.

tm

pause

Se tem uma coisa que me faz amar blogs é poder comprar tendo uma opinião bem formada acerca de algum produto,tudo bem que as opiniões diferem bastante,como é o caso da base Magix da Avon por exemplo:ou você ama,ou odeia,mas,na maioria das vezes você efetua a compra sabendo o que você está levando pra casa,junto com os prós e contras.O que não foi o meu caso,pois nem sequer dei uma googlada antes,hehe =)

play

Confesso que me surpreendi.Já que o produto promete fixar e fazer durar mais a sombra nos olhos,eu já esperava que pelo menos fosse cumprir essa promessa,mas que ele iria durar 10 horas,ah isso eu não fazia a mínima idéia!

 Como estou deférias,e moro no interior em uma cidade com puco mais de 20 mil habitantes,onde os únicos lugares pra ir são,pizzaria,acarajé e sorveteria,podem ter certeza que minha vida social está morta com farofa,e aí não iria fazer um make up pra ir a lugar algum,só pra testar se o negócio era mesmo do babado.

TM2Dez horas depois com o Creme Fix Contém 1 g: Milagre em bastão!

O que eu fiz:(por favor não me joguem pedra!)eu usei o creme fix antes de dormir,pra ver assim,se durava uma noite sempre mal dormida diga-se de passagem,e resistia as viradas básicas do rosto e esfregadas no travesseiro(#aloka?)…eu sei,eu sei,que não se deve jamais dormir de maquiagem,mas era o único jeito de testar,ainda mais por tantas horas seguidas né?

Fui deitar com a sombra maleporcamente passada nos olhos com o dedo mesmo por volta da meia noite e quinze,e só levantei às dez horas do outro dia.Portanto são 10 horas,digo 10 horas de sombra praticamente intacta nos olhos.Beijo Contém 1g!

Como eu já estava agoniada de ter dormido de maquiagem não fiquei mais tempo pra ver até que horas  segurava,então tirei assim que acordei,mas do jeitoque ainda estava pigmentado,acho que duraria pelo menos mais algumas horas..hehe

É isso gente comprem que vale cada real!Eu que já queria o famosão da Urban Decay,mas agora desisti,até porque deixar de pagar 13 reais pra pagar mais de 70 não dá pro meu bolso!

15 comentários:

  1. Olha pelas fotos realmente o produto é bom hein, adorei a dica!

    Bjs; Janini
    E já está participando do sorteio lá no blog, se não passa lá depois e participa!

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/2011/12/novo-sorteio-aqui-no-blog-um-kit-da.html

    ResponderExcluir
  2. Valha que legal ó!!!!
    Num imaginava que durava tanto assim nao...e esse precinho é muito legal tbm!!beeeijos

    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse foi meu primeiro primer, usei ate acabar.
    Eu gostava muito, pena q eu acho q ele nao é bom pra esfumar, entao so passava na palpebra movel.
    Mas ele é muito duravel.

    Ah, nao gaste seus milhoes no urban decay, pq ele nao tem muita diferença q aquele potencializador de sombras do boticario. Ele só é mais siliconado, mas na pratica nao faz diferença.

    http://www.perolaemmim.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a frase morta com farofa kkk'
    E achei muito criativo da super parte a forma como testou para ver se o produto é bom mesmo ;)
    Parabéns :D Adorei a resenha ^^ pena qu enão tem conté, 1g aqui perto de casa :/

    Beijão linda :*

    SORTEIO NYX E MAYBELLINE, CORRAM E PARTICIPEM!
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tiane
    Eu realmenteacheio meio complicadinho pra esfumar,mas na pálpebra ele é show!

    Thamires
    obrigada por elogiar a "criatividade" pra testar,só não deveria ter dormido de make né?ahahahaha

    BeijOs meninas,amo a participação de vocês por aqui!

    ResponderExcluir
  6. Louca! Não faça mais isso =oooo

    Na verdade eu não tenho uma "receita dos cupcakes"... eu compro a massa pronta da marca Fleischmann e coloco nas forminhas de cupcake, até criança consegue fazer =)
    Para o recheio, fiz brigadeiro e dividi a receita: numa metade misturei nozes picadas e na outra, um pouco de Amarula.
    O chantilly tbm comprei pronto, só precisei bater =)))

    ResponderExcluir
  7. Hahuisahusa.. quem nunca dormiu de make que atire a primeira pedraaa..hauishaus.. é só não exagerar... mas algumas vezes nem vai entupir sua cara de espinhas e coisas do tipo.. hahaha..

    Mas genteeeemm.. que maravilha esse produtooo.. ainda mais pelo preço!!

    Amei *-*

    Um beeijo..

    http://maryhitner.blogspot.com/

    @maryhitner

    ResponderExcluir
  8. Realmente ele parece muito bom. Nunca usei um fixador, mas tlvz agora eu compre para testar. E coragem viu, dormir de make heheheh bjos linda!
    Desejo um feliz ano novo, bençãos e luz para você e sua familia!!! Bjocas"

    srtasul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bom pelo visto ela é boa mesmo, e é muito linda! amei a cor. bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Sul coragem pra dormir de make eu tenho éde sobra,pois muito maior éapreguiça detirar pra dormir..hahaha

    Mas tô me policiando sempre,e nem que seja uma esfregada com Jonhsons na cara eu dô antes de dormir!hahaha

    ResponderExcluir
  11. É massa pronta para BOLO! Deve ter isso no mercado da sua cidade, não é possível hahahahahaha

    =*

    ResponderExcluir
  12. Eu precisooo desse creme fix!
    *---*

    Como está, Lulli?
    Beijos

    http://prafalardequasetudo.blogspot.com/
    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Carambaaa!!!! produtinho legal hein! Realmente fixou bem!!!! Adorei a dica!

    Kawaii Makeup by Sandha
    Bjosss

    ResponderExcluir
  14. Uaau, super potente! hahahaha Eu quero!

    http://creativityandpersonality.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, sempre dou uma passada em blog´s onde há resenha de produtos, pois assim podemos ver se vale a pena o produto e se serve mesmo. Adorei o post. Sempre vou passar por aqui

    Beijiiiinhos
    Nos acompanhe também.
    Facebook: As Morenas
    Twitter: @as_morenas
    http://xxmorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!