quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Look do Dia:Vestido de Gravidez

Calma!Eu não estou grávida!Acontece que esse vestidinho aí foi da minha mãe,na época da gravidez do meu irmão(14 anos atrás) e da minha irmã(11 anos atrás),minhas tias também usaram na gravidez delas,e detalhe:foi minha avó quem fez!

Como o floral voltou com tudo,esse dias perguntei pra minha mãe se "aquele" vestidinho ainda existia,e pra minha supresa,lá estava ele,guardadinho,em ótimo estado e o melhor servindo em mim!Achei meio curto levando em conta que quando se está grávida ele sobe na frente e encurta mais,só que tanto ela como minhas tias,são mais baixas que eu.Então ficava num tamanho legal nelas.E em mim também ficou.

Ele tem uma faixinha nas laterais pra ajustá-lo atrás,só que eu dei a volta por trás só que amarrei bem na frente fazendo um mini lacinho,só esqueci de fotografar!Pensei em usar ele com minha Melissa Temptation,mas resolvi arriscar num dos meus maiores preconceitos fashion/combinativos:preto com marrom.Não sei porque mais tenho meio que uma birra com essas cores,mas achei que ficou bem legal né?
Essa foto eu tirei da varanda(mini) da minha casa,e relevem essa parede toscamente limpinha no photoscape!hahahaha...
Como vocês podem ver a vista da minha janela/porta de casa é bem feinha né?#cartãopostaldacidade hahahaha..Gostaram do look?

detalhe da foto panorâmica lago que fica no centro e em frente a minha casa(clica que fica maior!)

2 comentários:

  1. que vestido fofo!!
    http://ilovemyboots.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Uma graça seu blog! Parabéns... estou te seguindo!

    Passa lá dar uma espiadinha no meu tb:
    http://meuclosetsa.blogspot.com/

    bejinhos

    ResponderExcluir

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!