segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Eu tinha que compartilhar!

Gente,não é novidade pra ninguém que eu sou apaixonada por maquiagem,amo demais,vícioo!
Há pouco tempo descobri um blog super fofo,o Super Vaidosa,da lindíssima,fofa e super tudo(que puxa saco!hahah) Camila Coelho que é brasileira e mora nos EUA há um tempão.Nunca tinha ouvido falar nela,nem me lembro como caí de paraquédas no blog dela,e não parei mais de entrar,até os vídeos dela eu vi no You Tube,o que eu considero um milagre pois não tenho(tinha) saco pra ficar assistindo vídeos,e não é que eu tô gostando do negócio,tô me animando e quem sabe eu fço um?!hahaha..Voltando ao assunto to-das as makes da Camila eu acho lindas,mas essa última ganhou meu coração por que é da cor que eu mais amo nesse mundo:Turquesaa! e alguns tons de azul,usando o trio Navy Disc da O Boticário.vamos ver?

E aí ,já correram pra loja OBoticário mais próxima e já estão treinando?Lindão né?e esse brinco?Morri 3 vezes.rsrsrs.

2 comentários:

  1. Linda... Adorei


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro os videos de Camila, as make dela são perfeitas =D
    Tá linda a sombra, a make ficou show =D
    bjuuuuuu

    http://ladoconsumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!