quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Pulseirize-se!

Taí uma coisa que vira e mexe volta com força total:mix de pulseiras.
Quem lembra de Anahí na época do RBD?(amava!)Ela vivia pra cima e pra baixo,com pulseirinhas de miçangas,de borracha,de couro e etc e etc.Eu usava e muuuito,tudo o que eu via de legal amarrava no braço pra ficar bem misturado e colorido.Só nunca fui muito de usar as tradicionais fitinhas do Senhor do Bomfim,pois não acredito em "santos". Enfim,é a onda que tá rolando.
Em situações informais,vale misturar materiais diferentes,como aquelas de linha de cera,com strass,couro e pingentinhos.Já em ocasiões mais arrumadinhas o melhor é optar por metais do mesmo tom e em tamanhos semelhantes.
E os relógios podem ficar junto no mesmo braço!
E aí vão se jogar ou tem medo de ficarem parecidas com ciganas e afins?!
Beaj!

Um comentário:

  1. Já me joguei hahahahha
    Até me aventurei em aprender a fazer pulseirinhas de fio encerado XD


    Amanda
    tuttifruttirainbow.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!