quinta-feira, 29 de setembro de 2011

#todasquer JouliK

Que a cobra é o bicho desse verão 2011/2012 todo mundo já tá careca de saber.Vocês já devem ter visto e muuuito,a estampa de cobra em quase todas as peças do vestuário,de bolsa à sapato,de sutiã à calça de couro,e também em acessórios mil,muitos braceletes,pulseiras,cintos e etc.Mas,eu só não imaginava que ela viria assim toda glamourizada como fez a JouliK,só pra deixar #todasquerendo essa t-shirt.
Agora me diga,como uma bicha feia dessas,que eu tenho pavor,e só de assistir a um documentário ou filme eu morro de nojo,e qualquer coisa que enconste em mim eu já tô pulando do lugar,pode ser tão encantadora(muito brilho) a ponto de me fazer querer pagar 259 suados dinheirinhos nessa t-shirt?heein?hahaha..Mas é claro que meu limite já se esgotou nesse e nos próximos meses e eu não posso comprar nem uma calcinha..Só vou ficar no "ah..eu queroo" mesmo.
Alguém aí já aderiu ao "cobrismo"?Que peças vocês tem?Queroo saber,contem tudo nos coments,o que acham,se é amor ou pavor..Beaj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!