sábado, 9 de julho de 2011

Wish List Polyvore

Pra quem não conhece,o Polyvore é um site,que funciona como portal de várias lojas e rede social também.Mas,o que mais fazemos lá é montar looks,eu a-mO!Perco horas motando looks diferentes,pesquisando modelos,referências,tendências e etc.Eis que esses dias eu me propus um desafio e vocês já vão entender do que se trata..continue lendo!


O desafio consistiu em escolher uma única peça de cada categoria(que difícil!),somente da primeira página,o que as vezes parece ser fácil,já que vem muitas peças legais.Confesso que em algumas categorias bati o olho em uma e já arrastava pro set,já em outra dava vontade de avançar pra segunda página sabe?Mas,desafio é desafio e eu não pude me dar ao luxo de trapacear..rsrsrs.Fui até o fim e escolhi essas pecinhas aqui!


Agora,a hora da realidade né?Vamos saber quanto me custaria se eu comprasse tudo?

Pois é fia,nem tudo são flores,assim como o Polyvore é meu amigo só na hora de olhar,querer,e claro,Não comprar!
BeeijOs!

Um comentário:

  1. Esse sapato preto é lindoo,
    nem deu muito caro neah?!
    ahuauhauauauhauhauhauh

    Beijos
    www.lupourbaix.com.br
    @lucianapourbaix

    ResponderExcluir

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!