terça-feira, 12 de julho de 2011

Maquiagem Virtual /Virtual MakeUp -Avon

Olá pessoas!Hoje vim mostrar pra vocês um jeito muito legal de se divertir,e de ver o que combina com voce tratando-se de cores de maquiagem.Então,existem muitos sites de maquiagem virtual por aí,muita gente ama o Taaz,só que aqui a internet é uma m*rd* e demooora horrores pra carregar,então fui no site da avon(clica!),e confesso que perdi hooras testando cores de sombra e batons bem diferentes do que eu estou acostumada a usar.Fiz a dragqueen e me soltei na coloridage amiga!O site funciona bem fácil mesmo,você faz upload de uma foto do computador,e aí começa a ajustar a medida que for aparecendo as configurações a serem feitas.É sempre bom ter uma foto de frente,e sem sorrir,facilita bastante a aplicação dos efeitos.

 Vejam que não fica uma coisa tipo:noossa que perfeito!,a boca as vezes não dá pra contornar certinho,a sombra passa um pouco,mas dá pra ter uma boa idéia né?

Achei bem legal me ver com cores de batons que eu não usaria na rua,e sombras também,no final gostei do resultado do que vi,e quem sabe agora eu não arrisco né?

*E aí,quem vai brincar de maquiar?Por favor se fizerem o teste mandem pra mim,vou amar postar aqui no blog!
aheuqueroo@hotmail.com



Beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!