terça-feira, 28 de junho de 2011

Make 3 em 1:Rápida,simples,e com cara de saúde!

Oie!Vou mostrar pra vocês uma maquiagem bem simples de fazer,lembrando que não sou nenhuma expert,nem tenho super produtos tipo MAC e afins..hehehe,espero que gostem.Além de ser bem simples e fácil,é uma maquiagem que não te deixa com "cara de maquiada" sabe?Apenas dá um up no rosto e fica bem natural,vamos ver?

Aqui eu começo como vim ao mundo,ou melhor como as espinhas tem me deixado ultimamente #raiva!..
 Agora,uso a base em bastão que é bem o tom da minha pele e me serve como corretivo,e desempenha um bom papel,olhem só...
Coloco base líquida em alguns pontos do rosto com o dedo,e depois espalho com um pincel de base..

 Agora um blush pra dar uma corzinha,e deixar uma carinha de saúde,Não exagerem no blush!!
Usei duas sombras uma marrom cintilante nem tão clara nem tão escura,meio bronze,e uma amarela clarinha,quase pérola.
 A bronze espalhei em toda a pálpebra móvel e a outra no canto interno dos olhos e no arco da sobrancelha pra iluminar.

Agora algumas camadinhas de máscara de cílios (pra mim item imprescindível) um batom rosinha/cor de boca e pronto!
Viu como é fácil?!


Espero que tenham gostado!bjo=*


Produtos usados:
ºBase em bastão -Bege médio (Avon)
ºBase líquida Magix-Bege médio(Avon)
ºSombras de estojo(Tango)
ºMáscara para cílios Super Shok(Avon)
ºBatom extra volume-Mauve(Avon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!