segunda-feira, 13 de junho de 2011

Look do Dia_Sábado

Aha!!Finalmente um look do dia por aqui né?

Agora que eu tenho uma câmera decente,prometo atualizar sempre as postagens aqui no blog,pois nada como fotos de boa qualidade né?Não que as minhas estejam um show,ainda estou aprendendo a configurar a cam e tal..mas já é um avanço né?Espero que gostem!


Aqui vai uma foto do make simplesinho e rapidão de fazer,não usei nada no rosto nem base,pó..só fiz os olhos mesmo(#pressa),achei bonitinho o resultado,e vocês?

 

Detalhe dos olhos:Sombra lápis na cor marrom,Lápis de olhos, Rímel e o inseparável batom Nude da linha Cool Bliss(tudo Avon),sombra amarelinha no canto interno dos olhos (Tango).


Só pra Constar:

Esse vestido tem uma malha bem fluida e maleável e olha como aproveitei isso esses dias e transformei meu look:Usei um cintinho fininho e bem apertado por dentro e joguei ele por cima,virou curto e  baloné!!

ps.->não mostrei o rosto porque eu tô com uma cara uó..e vcs não merecem ver viu?hehehe

 E esse brinco também!Era assim..
 Eu desmembrei as partes e usei a de baixo como pingente e ficou assim...
É como eu digo Customização é vida gente!
Bjo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!