quinta-feira, 10 de março de 2011

Dica do Dia - um ponto de cor

Sem saber o que vestir?
Abriu o closet guarda-roupa e soltou a famosa frase:"ah..eu não tenho roupaaa!"?
Tem um vestidinho ou roupa preta?
Tem branca também? 
Tem acessórios coloridos?

Seus problemas acabaram!!! 
(tabajaras feelings)..hehehe..

Escolha um dos dois (ou os dois!)Preto ou Branco e aposte em cor nos acessórios e nos sapatos!Tá Pronta!Não tem como errar!

Modo de usar

 Famosas mostrando como usar,e logo abaixo os looks que eu montei pro blog.
espero que gostem!



>Branco
Aqui usei como peças-base vestidinhos brancos e só coloquei cor nos pés,mas você pode usar um tom neutro e deixar pra ousar nas cores em colares,pulseiras e outros acessórios. 


>Mix P&B
 Aqui montei três looks com peças que a gente tem no guarda roupa,como a legging,a batinha,o shortinho,enfim,looks em P&B e com o mix de cores(sem falar do animal print[estampa de animal] né?)


>Preto


Gente que orgulho de mim!!os looks ficaram lindos!(concordam?)kkkkkk,#aloka. Montei esses últimos looks pensando no que eu gostaria de usar,e não por que é caro,de grife,ou é modismo.Acho que ficou bem legal e super usável além de combinar com os diversos tipos de formas.

Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado com a dica,porque quando acontece comigo de não saber o que vestir,um jeans + blusa preta/branca um colar legal,um cinto é o que me salva..è só usar a criatividade!!bjOs e até a próxima!

Um comentário:

  1. super amei as ultimas matéria as quais eu não tinha comentando por causa dessa internet #FDP que não tava carregando nem as imagens nem tava postando os comentes agora minha criatividade deu #FAIL amei o Look da Alê tmb. bem glam rock
    me lembrou uma camisa qe comprei recente mesma cor , modelo parecido mas ao invés da boca loca uma menina de franjão tp assim uma emo só falta a calça e o sapatinho #aloka #adogoo

    ResponderExcluir

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!