sábado, 12 de fevereiro de 2011

A "volta" da barriga de fora?!

Quando ela tinha ido embora?Ok. Vamos por partes .
Eu,Lulli,moro em uma cidadezinha do interior da Bahia,onde pelo estado já deve-se saber que faz um p*ta de um calor.E desde que eu me entendo por gente,ninguém por aqui,claro as mais jovens deixou de usar barriguinha de fora,claro que algumas sem senso do ridículo,mas outras com estilo(quer você acredite ou não)Há algum tempo nessas minhas visitas pelos blogs fui vendo que as blogueiras e o mundo "fashion" tinha pavor da barriga de fora(Hã?),eu li coisas do tipo:"O que você jamais usaria?-Barriga de fora!"
E agora pipocando as notícias sobre "essa voolta" li algo como:"O que acaba aparecendo é mais o estômago do que propriamente a barriga, por isso, não fica vulgar."Sinceramente acho que um pedacinho de pele a mostra não é vulgar.Até porque todas essas que falam desse jeito usam vestidos curtos,colados(os famosos Bandage Dress)mini shorts com salto(o que dependendo do jeito e estilo de cada pode sim ficar vulgar).O que eu não acho legal é o umbigo a mostra,principalmente se a intensão é mostrar o piercing.Mas ok,quem sou eu pra falar que os grandes estilistas e nomes da moda estão errados né?Afinal,eu sou do interior..(#fazendoairônica)rsrs..

Aqui algumas fotos da "nova" barriga de fora que tinha caído em desuso e que "agora promete" hein?rsrsrs


 Me deculpem pela audácia de postar essa foto minha,mas é só pra saber uma coisa e quero que sejam sinceras.Isso tem cara de vulgar?Se tiver pode falar tá?sem recentimentos..
rsrsrsrs...e eu prefiro ainda o pedacinho da barriga do que o estômago..
 bjO =)


5 comentários:

  1. Hum não sei acho que é o incio de ver muita coisa bizarra, prefiro nao!rsrsrsr

    bjs!
    www.porlins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu já tinha visto mesmo na tv essa modinha foi até na Dani Sousa "mulher samambaia" no show do Luan Santana. quando mostrou a parte de cima pensei "ela vai de biquine?" quando vi o resto na boa #nãocurti. não sou mt fã da barriga de fora até pqe mts vezes cria uma barriguinha [pneuzinho msm] ilusória que vc nem teem, mas as vezes acaba rolando e neem fica feio, nem vulgaar. tanto é que minha calça #Gêmea da de Lulli [emverde] super combina cm uma blusinha preta ligadinha e qe acaba subindo um pouquinho e termina aparecendo a barriguinha e ainda assim fica legaal e melhor qe essa de estomagozinho de fora, mas nem vo dizer mt que posso tá usando amanha #vaisaber.
    beijo @klayth

    ResponderExcluir
  3. Acho o máximo ter estilo, sensualidade e elegância, e sinceramente não convenço-me de barriga de fora estar dentro desses parâmetros.Prefiro ombros, cabelos realçados, olhos... deixa a barriga de fora pra o povo de Itajuípe... esse lugar que nem sei onede fica... rs beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é Lulli, não acho que barriga de fora seja vulgar, depende muito do estilo da pessoa.
    Eu mesma não sou chegada não! Mas não tenho nada contra. até porque gosto não se discute. E tenho certeza que moramos no interior, mas temos bom gosto, e muito estilo...
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Gente obrigada pelos coments,por estar participando e dando a opinião de vocês aqui!!Valeu mesmo! e continuem visitando,o blog é de vocês!

    ResponderExcluir

Vamos lá gente,comentem! A opinião de vocês é muito importante..Participem!